sábado, janeiro 21, 2012

"Prisioneira do Passado"


Olá.
Sombra no horizonte, ainda fazes-me relembrar...sorriso rasgado. Ainda consigo ver-te no reflexo dos meus olhos e as chamas ainda continuam acesas no fundo daquele necrotério antigo, velho e cheio de pó. E aquela fantasma que o perseguia afastou-se com o tempo, deixando cicatrizes que ainda se recorda. E as asas daquela anjo foram quebradas, não só, como o seu coração foi esmigalhado, condenada prisioneira do passado, libertadora do medo, invasora da mentira, mensageira da ilusão e destruidora da alegria. Sentimentos ficara ela sem, não sorria, não chorava, ela era a anjo sem expressão emocional com um coração gelado como a neve, habituada ao abandono, ao fogo da inveja, á dor de não sentir, deixando que o seu único ponto de abrigo fosse a escuridão porque ela apenas via o que era escuro,maligno, destorcido e assim foi se acabando em pedaços. 


E daí? se importou? não? eu sei.

1 comentário:

  1. Desculpa só responder agora mas aconteceram uns problemas que me impossibilitaram de vir ao meu blog... Tens razão...

    ResponderEliminar