sábado, fevereiro 04, 2012


"e o silêncio fere"

Mais uma vez a ausência das suas palavras sufocam, e quando elas reaparecem destroem. As suas mentiras são distorcidas e parecem quase reais, os seus sentimentos são confusos e as suas atitudes inexplicáveis, o orgulho não perdoa, não deixa suplicar e o silêncio fere. O arrependimento é o tema principal desta melodia, que molesta os meus ouvidos e massacra-os. Por vezes deduzo o final desta caminhada da qual não quero crer.
Desperte, eu ainda estou á sua espera...embora não transmita. Ainda continuo percorrendo, e no meio deste caminho vejo uma outra pessoa, diferente. Essa mesma pessoa está colecionando os pedaços que deixara cair, para que no futuro, volte a reconstruir-me novamente.
Dizem quem com o tempo se esquece. Então é isso, uma questão de tempo.

E desculpa-me por qualquer coisinha. Tchau. 

1 comentário: