segunda-feira, abril 16, 2012



"transmitem multi-sentimentos das quais ele procura fugir..."


Cercado entre estas quatro paredes, ele escreve pequenas rimas, pequenas prosas, enquadrando-se nas linhas infinitas do seu caderno. Poderia ele, estar a fazer muitas outras coisas, mas preferiu ficar no meio do seu refugio, as letras. Este perde-se todos os dias entre livros que transmitem multi-sentimentos das quais ele procura fugir, sentindo-se vazio perante todas as musicas significativas, faltam-lhe motivos, razões para acreditar. Ele tentou, e ainda tenta conseguir encantar o coração da pessoa de quem mais amou, mais ama. É complicado, o prazo está quase no limite. E mesmo assim ele  tenta, porque um dia ele sonha vir a ser poeta.
« Se houver 0,1% de hipóteses, vale a pena lutar e tentar»

5 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar este post porque deu-me a resposta que eu precisava.
    Obrigada por tudo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto. adoro a tua maneira de escrever.
    continuaa, já te sigu.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog! Tens uma maneira de escrever muito especial!

    Podes visitar, comentar e se gostares, seguir o meu: http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

    Obrigada <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao teu cometário : Neste momento não sei, mas acho que sim.
    Beijinhos, Ana.

    ResponderEliminar
  5. adorei o texto :)
    ja sigo o teu blog :)
    comecei o meu há pouco tempo , mas se gostares segue http://coisasda-mia.blogspot.pt

    ResponderEliminar