quinta-feira, junho 14, 2012

Meu Sr. I

Mais um ano, o meu relógio não para nem abranda, apenas confunde o seu ponteiro que gira sem fim dando a muitos o sufoco ou até mesmo a alegria, aliado do tempo que levou todos aqueles que em si embalaram, muitos continuam observando-o outros nem o notam mas eu notei-o, eu viu-o no meio daquele nublado lotado pela imensa multidão que se fazia sentir, o seu brilho superou permitindo que eu o nota-se, mas acabei por perde-lo, aos poucos, sem noção do que se passava.
Meu Sr. onde te encontras, busco-o todos os dias nos meus pensamentos e na tranquilidade que a domina, mas Sr. você tornar-se à filtro da memória, não agora porque com certeza resistirá-a todos os contratempos e surpreender-me-à. 

"Tu é diferente. Não é só diferente da maioria, é diferente de todos"
-Caio Fernando Abreu


5 comentários: