quinta-feira, novembro 15, 2012





Há espera de um milagre


Está de noite, o céu está coberto de nuvens que teimam em combater. E eu aqui e tu ali, à espera de um milagre, enquanto a minha caneta dança entre estas linhas, soltando palavras, frases, rimas, sei lá.
Mais uma vez outra história mal acabada, mais um mero contacto telefónico e tu aí, à espera de um milagre que talvez nunca venha a realizar, e questionaste "e se".
A tinta da minha caneta já fraqueja começando a falhar, mais outra coisa que falha, como todos os objectivos que falharam.
Parece que o tempo maltratou-o, provocando lhe o esquecimento de tudo, de mim, não sei, não sei, não sei...
O meu tempo está a acabar, a tinta está a esgotar-se e agora que tinha tanta coisa para dizer, por isso eu deixo-te aqui umas palavras...I miss...

1 comentário: