quinta-feira, agosto 25, 2011

   
I´ don´t want too...

Eu temia para que este dia se aproximasse, onde simplesmente partias mas chegou sem eu mesma conseguir dizer te um "adeus". Fizemos tantos planos para que tenham sido quebrados, agora pergunto-me o que será feita de nossas vidas, lembra-te que estarei sempre aqui e que sim grito para que todos saibam que és o melhor,sempre estiveste aqui e eu tenho a certeza que voltaremos a estar juntos nem que seja uma última vez...porque a nossa amizade é infinita e jamais acabará e ambos sabemos que a distância é uma mínima barreira e que conseguiremos superar.
Bom amigo!
 

2 comentários:

  1. Bom, eu acho que aconteceu mesmo na realidade; só que fizeram o vídeo com outros actores para explicar o que aconteceu. Realmente é triste não é?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar