quarta-feira, setembro 14, 2011

      
"...é uma prova que tudo tem um ponto final, sem mesmo precisar de esquecer..."


Foram uns longos anos, até que já se tornava "amor" doente, da qual necessitava para me manter viva,  era impossível libertar-me de algo que nunca estive presa, a compulsão saciava-me e o desespero atuava, apenas uma forma diferente de amar que ninguém entendia muito difícil de esquecer, a cada dia que passava tornava-se uma dor e ao mesmo tempo um bem precioso, nesses sentimentos o ódio e a raiva estavam presentes, eram mil e umas barreiras que diferenciavam o amor e o doentio que eu já mais acreditaria que fosse,o tempo foi passando quando tudo se tornou raiva e vontade de vingança por nunca ter tido aquilo que mais queria apenas foi uma fase, dias e dias passaram-se, chuva e sol correram e ódio, vingança e raiva rastejaram para bem longe onde nem horizonte havia onde broxou uma pequena amizade, por mais que fosse pequenina era boa, e caminhos se cruzaram novamente, sem existir uma única magoa, contudo libertei-me faz muito tempo, é uma prova que tudo tem um ponto final, sem mesmo precisar esquecer de nada.

1 comentário: