segunda-feira, outubro 03, 2011

       
"...intenções de tentar não tenho..."


Vou afogar-me em mentiras e cair em direção á ilusão para que enfraqueça, derramando uma lágrima sem forças para continuar de pé, para que vejam que eu desisto porque um ser humano cansa e desmorona, mas quero que saibam intenções de tentar não tenho, apenas acreditava em algo diferente, e magoada não, pelo contrário suplico por ajuda, poder viver como se hoje fosse meu ultimo dia tendo um lema de vida recordando todos aqueles que um "forever" é inalcançável como quando conseguir cumprir todas essas palavras, contudo é o afastamento que procuro.

5 comentários:

  1. A maneira como escreves é simplesmente fantástica. A delicadeza... tudo!
    Já estou a seguir :)

    http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.com/ Visita o meu, espero que gostes :)

    ResponderEliminar
  2. vi o link do teu blog num comentário que fizes-te no site da bravo e decidi vir dar uma espreitadela , está muito bonito , beijinhos (;

    ResponderEliminar