quarta-feira, outubro 12, 2011

          
"...julgar-te não o farei pois não sou digna de o fazer..."


Eu até desculpo, mas esquecer nunca, porque por mais que eu queira, lembrar-me-ei sempre daquela mancha, daquele pingo que ficou manchado como quando espetaste a faca que destruí-o a confiança e quebrou algo que se dizia forte e tudo aquilo que era "grande" virou insuportável, terrível, onde já não acredito em promessas, talvez um dia ainda nos iremos rir destes momentos em que me preocupo em cumprir regras das quais advertes-te, julgar-te não o farei pois não sou digna de o fazer, cometer o "erro" que cometeste espero eu não vir a cometer, pois fugirei mil e um milhares de montanhas se forem precisas...porque eu acredito na verdadeira AMIZADE

4 comentários:

  1. Olá, eu gosto muito destes textos, mas queria fazer-te uma pergunta ... Onde é que os vais buscar ?? :$ Beijinho ! :)

    ResponderEliminar
  2. Ah, está bem, obrigada ! :)
    Mais uma vez AMO estes textoos ! :D

    ResponderEliminar