segunda-feira, outubro 24, 2011

One day will be different.


É com o pensamento que remexo tudo aquilo que um olhar refletiu, o sabor de um sentimento que proclama o libertamento de um milhão de lágrimas derramadas no frio de uma noite gelada, onde suspiros iam e vinham, apenas ouvindo um murmuro que se distanciava pela calada, enquanto a chuva caia fortemente sobre o teto, aumentando o vazio, tentado focar-me num lado positivo imaginário, dando uma razão a cada estrela que não existira naquela noite sonolenta em que sonhos incompletos perseguem-me e consomem-me mergulhando no meu desprezo para que acredite que posso progredir diante da crueldade, porque um dia desisti de tudo aquilo que mais quis e hoje é pelos arredores que permaneço, sem mesma me queixar pois armazenarei o cheiro dos dias em que amei e começarei  a seguir em frente...para que um dia tudo seja diferente.

2 comentários:

  1. O nome da música é 'amor' de Ricardo Fonseca.
    Gostei muito do texto *.*

    ResponderEliminar
  2. gostei do texto.
    Já te sigo :)
    http://liveyourdream-dream.blogspot.com/

    ResponderEliminar